Recomeçando…

recomeçarCerto dia me deparei com uma grande dúvida: continuo do jeito que estou ou faço algo diferente?

Como normalmente o ser humano tem o condicionamento de se acostumar com o mais fácil, com o que já está feito e pronto, se torna muito complicado, difícil e até mesmo aterrorizante mudar. Mudar significa trabalhar, repensar, refazer… e com isso muitas vezes não temos coragem de recomeçar. Sair da zona de conforto dá calafrios, mas é o primeiro e mais importante passo a ser dado – e é o que estou fazendo agora. Ter a coragem e ousadia de planejar, de pensar, de mudar a rotina e batalhar para fazer acontecer pode parecer difícil no começo, mas pode ter certeza de que a sensação é maravilhosa!

Bem, estou compartilhando isso com vocês porque estou tomando uma grande decisão na minha vida – mudar!

Estou literalmente buscando meu recomeço, e essa nova fase vai envolver toda minha vida, minha rotina, e claro, quero levar junto comigo todas pessoas que assim como eu acreditam que seja possível recomeçar, reconstruir e fazer diferente, fazer a diferença na sua própria vida e na vida das outras pessoas também!

Se você leu até aqui, acredito que está também bastante empolgado (tenha certeza de que estou também muito empolgado) e quero lhe pedir que acredite e siga comigo nesse caminho de renovação. No rodapé do site você vai encontrar um espaço para deixar seu melhor e-mail e assim embarcar comigo nessa viagem de renovação em 2015 – você vem comigo nessa?
Te prometo que muito em breve você vai receber uma grande novidade minha e assim vamos juntos dar o start nessa mudança.

Se você conhece algum amigo, algum parente que também precisa embarcar nessa, compartilhe com ele essa publicação, e pode deixar seu comentário que vamos juntos nessa. Espero você, viu? 🙂

 


By | 2016-03-26T22:44:46+00:00 dezembro 29th, 2014|Uncategorized|0 Comments

About the Author:

Um amante de 3D e Design Gráfico, um músico apaixonado por tocar pra Deus, um homem que está sempre aprendendo e buscando novos desafios.